ola meninas tudo bem ??? vamos la ?

                         DICAS PARA O INVERNO 2017

Falado nisso que frio né gente? aqui aonde eu moro já chegou a nove graus, sim em outros lugares deu bem menos mas. Bom não é esse o assunto não é mesmo hoje vim falar de tendencias 

Puffer Jackets

Acho que muita gente que viu agora lembrou "a mais eu tenho uma jaqueta dessas enterrada o guarda roupas né? bom gente sim essas jaquetas fofinhas que eu acho que muita gente já usou então pra quem não sabia esse é o nome dela ta e agora nesse inverno ela vai estar super em alta 

 I essa jaqueta ela muito legal porque ela sempre vai voltar e ela tem varias formas e cores então da para compor vários looks 

Tom rosa pastel

Calma gente ai vocês pensam ta o que essa jaqueta ta fazendo aqui e novo então eu não falei qe ela aparecia em árias formas e cores então vamos juntar duas tendencias porque não né kk

Avisa as fãns de rosa de plantão que nessa temporada elas vão poder usar e abusar do rosinha 

Sobreposição de vestido e t-shirt

Olha ela ai de novo então o que falar de uma tendencia que já está ai a duas temporadas bom eu amo né já sou meia suspeita pra falar mas agora com um detalhe não sei se vocês perceberam 

Sim agora com uma acompanhante essa tendencia inovando agora tem essa ousadia da transparência e com sobreposição mais comprida pra dar pra usar com o que você quiser por baixo seguindo com a tendência do verão

Sim a queridinha do verão continua outra que qualquer um tem enterrada no guarda roupa e da super bem em qualquer look e também outra que em varias cores 

Como vocês podem ter percebido que as irmãs kardashians amam essa tendencia 

Oxford metalizado com sola tratorada + vestido

Sim pessoas que estavam tristes que ia acabar não, não vai acabar não ainda vamos continuas com o metalizado e a sola tratorada né que vamos combinar muito confortável né

Tendência militar

Sim amores uma das estampas favorita das mina mano vai continuar bombando esse inverno com tudo então não guarde nada continue usando´tanto peças na estampa quanto na cor ta 

E que fica lindo com tudo né

Tendência mangas extra longas

Sabe quando tu coloca um moletom enorme e fica com aquela manga que tampa a mão então vamos pegar uns moletom do boy, do pai, do dindo, tiu sei la pega uns casaco, moletom bem grande como esse da foto


 Show né confesso que amei kk adoro essa pegada oversize 

Look comfy



E ai vem a pergunta o que é um look confy nada mais nada menos d que um look que priorize o teu conforto então se joga no moletom kkk nesse look todo de moletom da pra ver que ela deu um toque mais "bonitinho' com essa jaqueta de couro 



E é ai que as mulheres/donas de casa dão gloria não é mesmo assim eu principalmente não sou dona de casa mas vou usar e abusar para escola 

então é isso bj e até a proxima tchau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem