ola meninas tudo bem ??? vamos la ?

                    PINCEIS DIVERTIDOS 

Gente confesso PIREI nesses pinceis LINDOS tem de unicornio, sereia,coloridos e etc 

Eu tenho quase certeza que não vende no brasil então se voce é brasileira (o) tente procurar nas lojas onlines (famosas lojas da china) eu acho que la nos estados unidos é mais facil de encontrar

essas fotos eu peguei no pinterest e esse proximo da pera fazer em um diy 

Esse voce compra os pinceis e se voce ja tem melhor ainda dai voce pega uma tinta branca ou preta e um voce faz bolinhas no outro voce faz linhas dai vocce pega dois um voce escreve you are beautiful (que quer dize VOCE É LINDA)  e por diante 

uma palavra para descrever esses pinceis MA-RA-VI-LHO-SO simplesmente isso bom não adianta nem perguntar que se eu achasse um uma loja compraria né kk 

então é isso bjs e até a proxima tchau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem