Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2016
Imagem
Ilustradora: Heather Tatum

Oi pessoal, como vocês estão? Hoje eu vim trazer para vocês  uma entrevista com uma ilustradora super talentosa (porque eu sei que vocês amam conhecer o trabalho de outros artistas). A Heather Tatum, é uma ilustradora especializada em desenhos de bebês, e como recentemente eu fiz uns tutoriais com crianças desta idade, achei que iria ser super interessante apresentar ela pra vocês.


Bom, a Heather tem 56 anos e mora numa casa bem antiga em Cambridgeshire, na Inglaterra. Ela é casada e tem uma filha e dois filhos, todos já adultos. Atualmente ela está trabalhando como artista vendendo o seu trabalho localmente e através da internet. O que ela mais vende são cartões ilustrados por ela, mas a Heather já vendeu várias pinturas em aquarela e em acrílico desde que ela começou a pintar, lá nos anos 80. A formação dela é enfermagem, mais específico para bebês, e é daí que veio o interesse dela de trabalhar com criancinhas e bebês, e consequentemente, sua paixão por pi…
Imagem
Wish List - Casacos
Oi pessoal! Tudo bom , precisamos de alguns casacos que nos façam sentir aconchegantes, né? Preparei aqui para vocês uma wish-list da SheIn só de casacos muito lindos para este inverno.
Só uma observação: vocês conhecem a loja SheInside né? Eu tenho várias roupas de lá . Então, eles mudaram o nome de SheInside para SheIn. Então toda vez que vocês verem escrito "SheIn", saibam que se trata da mesma loja, só o nome que mudou mesmo, beleza?
Recebo algumas perguntas frequentes sobre a loja, vou responder elas aqui pra vocês. 1. É confiável? Sim, é confiável, como já disse eu mesma tenho várias roupas desta loja! 2. Quanto tempo demora pra chegar? Depende. O frete normal é em torno de duas a três semanas + o tempo que o pacote fica na polícia (que algumas vezes podem taxar o produto, dependendo do quanto você compra). Em média, minhas encomendas demoram em torno de um mês pra chegar. 3. As roupas são boas? Eu sei que produtos importados da China tem uma fama de n…
Imagem
Croqui dos Leitores XI - Viva Mexico!

Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Hoje chegou o grande dia de anunciar o top 10 da décima primeira edição do Croqui tema que particularmente amo muito, que são lingeries inspiradas no México. Foram muito criativos, de verdade. Fiquei de boca aberta com os croquis. E foi mais difícil do que nunca escolher o top 10, mas depois de me debater muito cheguei a uma conclusão e acho que ficou super legal. E desta vez tem vídeo também \o/ Vamos ver então essas lingeries maravilhosas? #querotodas


01. Guilherme de Moraes (São Paulo / SP) Imagine uma mulher mexicana sensual, caliente, sangue quente; única. Bem, foi essa a minha inspiração: a sensualidade transmitida pelas mulheres mexicanas. O calor, o vermelho, o preto... Optei por um conjunto (calcinha "cintura alta" e soutien) bastante trabalhado e um roupão longo transparente para acentuar minha inspiração. Sintonizei a renda e a transparência, o vermelho e o preto de uma forma delicada, sem tirar o…