ola meninas tudo bem ??? vamos la?

GLITTER STROBING

A tendência para o ano novo que fará você se apaixonar


Que o glitter está com tudo nessa temporada você já sabe. Além de aparecer em peças como tênis, vestidos, saias e roupas no geral, o brilho também está presente na maquiagem. É por isso que vamos te apresentar a uma novidade que está fazendo sucesso entre as fashionistas e fará você se apaixonar: o Glitter Strobing. Se você quer um visual brilhante para esse ano novo, essa é a aposta certa.




Começar 2017 com muito glamour é o que a gente mais quer, por isso a make com glitter já está em nossos planos para o look das festas. O strobing nada mais é que uma técnica para iluminar certos pontos do rosto, como têmporassobrancelha, canto dos olhos e boca. Agora, se você quer se jogar de vez nessa tendência do glitter, é só trocar o iluminador por esse produtinho nada discreto que a gente tanto ama.

Para fazer, é só passar primeiro um iluminador líquido para fixar e depois aplicar uma camada de glitter por cima, contornando as têmporas – aquele ossinho mais saltado da bochecha. As cores variam e aqui é a sua criatividade que manda. Pode ser dourado, prata, roxo, azul... não importa. O que a gente quer é que você receba esse novo ano com muita luz na make e na vida 







 Solte a criatividade 
então é isso bjs e até a proxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem