Chevron <3

Olá meninas!
Vocês sabem o que é chevron? Eu mesma descobri tem pouco tempo, é essa estampa em zig-zag, uma padronagem que a gente costuma ver por aí sempre e eu nem sabia que tinha um nome específico, mas dando uma pesquisadinha na Internet acabei descobrindo e cara, tem tanta coisa linda assim que nem sei qual eu gosto mais para ser bem sincera!
chevron
Eu fui achando muita coisa legal no Pinterest e imaginando como eu usaria cada uma dessas peças, cheguei a conclusão de que usaria todas, ahahahahaha qualquer hora cada uma e como achei que vocês iam querer encontrar também, dei uma rodadinha por algumas lojas online e procurei peças em chevron, olha só:
chevron
1 – Top Chevron
2 – Olha essa capa de chuva!!!!
3 – Vestido com manga rendada!
4 – Vestido Roxy
Qual dessas peças é a preferida de vocês?!
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem