Grávida com estilo, sim! Como as futuras mamães podem compor seus looks 




Compor looks elegantes e estilosos durante a gestação muitas vezes acaba sendo um desafio para as mamães, pois depois que a barriguinha começa a crescer não são todas as roupas do closet que se adaptam ao novo formato do corpo. Passei por isso recentemente durante a minha gravidez e posso dizer para vocês que simplesmente adorei usar a criatividade e inventar novas produções! Na semana passada compartilhei no meu blog Por Dentro da Moda vários looks que usei enquanto estava grávida , e, atendendo a pedidos, hoje trago na coluna mais algumas sugestões ótimas de como montar as produções e combiná-las com acessórios, para sair por aí linda e estilosa exibindo a barriguinha.
ALL BLACK
A cor preta é naturalmente elegante e para as grávidas não poderia ser diferente. Além de deixar o visual chique, uma produção em preto total pode ser usada a qualquer hora do dia, de manhã à noite.
FOTO_1_Looks_GravidasFOTO_2_Looks_GravidasFOTO_3_Looks_Gravidas
Fotos: ASOS, Divulgação
FOTO_4_Looks_Gravidas
ANIMAL PRINT
E quem disse que grávida não pode usar estampa? O animal print segue reinando absoluto no mundo da moda e pode sim fazer parte do closet das mamães, seja em vestidos, saias, blusas, casacos… Para não pesar demais no visual, vale dar preferência para as cores neutras, com um toque de colorido como opcional.
FOTO_5_Looks_GravidasFOTO_6_Looks_GravidasFOTO_7_Looks_Gravidas
Fotos: ASOS, Divulgação
FOTO_8_Looks_Gravidas
ESTAMPA FLORAL
Assim como o animal print, a estampa floral é capaz de tirar as produções do lugar comum. Naturalmente romântica e feminina, fica linda tanto em fundo claro quanto escuro. Se você não é fã de flores no look inteiro, invista em alguns detalhes ou em pequenas aplicações.
FOTO_9_Looks_GravidasFOTO_10_Looks_GravidasFOTO_11_Looks_Gravidas

FOTO_12_Looks_Gravidas
JEANS
Casual e confortável, é o companheiro perfeito para o visual do dia a dia. Atualmente não faltam opções que se adaptam às gravidinhas, sejam elas vestidos, camisas, macacões e até mesmo calças e shorts.
FOTO_13_Looks_GravidasFOTO_14_Looks_GravidasFOTO_15_Looks_Gravidas
Fotos: ASOS, Divulgação
FOTO_16_Looks_Gravidas
PRETO E BRANCO
Clássica da moda, a dupla black & white é sempre uma opção certeira para aqueles dias em que as mamães estão sem tempo para criar uma produção mais elaborada (afinal, os preparativos e afazeres nessa fase são muitos!). Outra vantagem: os looks em preto e branco são super fáceis de combinar com acessórios, inclusive os coloridos.
FOTO_17_Looks_GravidasFOTO_18_Looks_GravidasFOTO_19_Looks_Gravidas
Fotos: ASOS, Divulgação

FOTO_20_Looks_Gravidas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem