Planeta Atlântida 2016: saiba o que usar para curtir o festival

montagem1

A edição 2016 do Planeta Atlântida, o maior festival de música do sul do país, começa nesta sexta-feira. Com artistas como o rapper norte-americano Wiz Khalifa e a funkeira Anitta no line up, são esperadas milhares de pessoas na sede da Saba, na praia de Atlântida. E ninguém quer fazer feio na hora de escolher o look, certo? Pensando nisso, nós pedimos à consultora de moda Patricia Pontalti, de AsPatricias, e à blogueira Martina Ritter, que já é presença confirmada no evento, para darem dicas do que vestir. Tudo com muito estilo e, claro, conforto.

Antes de tudo, é importante prestar atenção na escolha dos tecidos das roupas. As opções naturais, como algodão e linho, são bem mais confortáveis e leves do que os tecidos sintéticos. Outra dica importante: evite os decotes e as peças muito justas para eliminar qualquer possibilidade de desconforto. Mas vamos às opções de looks:
1. Clássica
Peças de cintura alta, como uma bermuda jeans, com uma camiseta ou top cropped formam uma ótima combinação. Um tênis branco (de preferência não muito novo para evitar surpresas) ou uma rasteirinha podem compor o look, lembrando que o tênis é a melhor opção por ser um calçado fechado.
565243_in_pp
644397_in_pp
600104_in_pp
Outra dica de como ficar estilosa sem perder de vista o conforto é optar por um top com franjas, que são tendência nesta temporada, como fez a blogueira Martina Ritter. Ela já sabe o que usará amanhã e mandou para nós em primeira mão. Espia só:
3f0d365b-7591-40af-b4bb-f56937b388b7
2. Despojada
Que tal optar por uma peça apenas? Um macacão de malha pode ser a escolha perfeita. Além de confortável, é bem atual. Uma rasteirinha completa o look!
(Divulgação/Renner)
(Divulgação/Renner)
3. Rock girl
Uma opção para quem quer colocar um pouco mais estilo no visual é uma regata alongada com fendas nas laterais e um top por baixo. Combine com uma bermuda jeans e você está pronta para arrasar!
(Divulgação/Quintess)
(Divulgação/Quintess)
4. Fashionista
Se tem uma peça que é tendência, é a calça jogging (aquela de inspiração esportiva ajustada nos tornozelos). Combinada com regata cropped (de tecido bem leve) e uma sandália de plataforma vai deixar você  linda! Espia só:
559434_in_pp500862_in_pp
651723_in_pp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem