Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2015
Imagem
Como usar: Bolsa saco
A bolsa saco, ou bucket bag, foi criada pela grife Louis Vuitton em 1932. Ela teve seu boom na década de 1990 e volta como uma das mais cotadas para o verão de 2014/2015. Várias marcas já estão com bolsas desse estilo nas lojas, preparadíssimas para a próxima estação. Uma das maravilhas dessa bolsa é que nela cabe simplesmente TUDO. É quase um buraco negro, hahah. A vantagem é que ela é super prática e versátil. Algumas podem ser usadas à tiracolo, o que facilita bastante na hora de se movimentar, e outras vão super bem em ambientes mais formais, desde que sejam menores. O modelo da imagem acima é da marca Mansur Gavriel, bem clean e elegante, e está em alta entre as blogueiras. Dá pra entender, né? Combina com tudo! Onde comprar: vi bolsas no estilo Mansur Gavriel na Schutz, entre outros modelos igualmente lindos na Via MiaArezzoCarmen SteffensOlook e OQVestir. 1. Bolsa saco com vestidoKAT | SOUZANA | QJIN | TIPHAINE 2. Bolsa saco com saia
Imagem
A história da bandana é bastante antiga. Ela começa no Velho Oeste americano, quando os homens a utilizavam em volta do pescoço para secar o suor e proteger da poeira. Uma espécie de bandana aparece algum tempo depois, com o estilista Paul Poiret. Francês, ele faz amarrações de lenços e turbantes em suas modelos, inspirado pela cultura oriental, e mostra esse novo estilo de usar à elite francesa. A peça então aparece com força na cabeça dos jovens da década de 1970, os hippies – principalmente quando nos referimos a ícones como Jimi Hendrix e Janis Joplin, os ídolos de toda uma geração. Depois disso, na década de 1980, várias bandas de rock utilizam a bandana como uma marca registrada. Assim acontece com Axl Rose e Bon Jovi. Em 1990, elas também ganham popularidade com os rappers americanos – entre eles, Tupac Shakur. Então chegamos ao século XXI e as bandanas parecem ressurgir sempre que há uma oportunidade. Amy Winehouse aparece nas ruas e nos shows muitas vezes usando a peça e gar…
Imagem
10 coisas que a tecnologia diminuiu o tamanho e facilitou a minha vida!

Venho acompanhando um burburinho sobre a hashtag #TamanhoNaoEDocumento no Twitter e já vi estampada pelas ruas em vários lugares. Pra completar, chegou essa caixa aqui em casa do remetente @MenorEMelhor e eu tô adorando esse mistério todo. Ainda não sei do que se trata, mas concordo super com esse conceito e resolvi fazer uma lista provando que atecnologia aumenta, e o tamanho diminui. 1 – iPod Nano Muita gente não sabe o que é andar com uma disqueteira + discman + fone + muitas pilhas na mochila pra curtir um som no caminho da escola… Nessa época eu nunca imaginava que seria tão fácil ter todos os meus álbuns favoritos em um player tão portátil. Meu amorzinho! <3 2 – Carregador Portátil Não vivo sem! Depois que ele chegou na minha vida, eu não passei mais aperto com a bateria do meu celular, que vivia acabando nas piores horas possíveis! 3 – Kindle A invenção dos e-readers m-u-d-o-u a minha relação com a leitu…