Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2015
Imagem
Aprenda como combinar o branco para montar o look nos dias mais frios              Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo decorpo?Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão.Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.?:: Baixinhas podem usar bota acima do joelho?
:: O que vestir em casamentos diurnos?
:: Trend da vez! Como usar os maxiblusões neste inverno
:: Saiba como compor um look com jaqueta estilo college mais dicas mande sua pergunta para mariaeduardasilvaconceicao@gmail.com                              Adoro branco, mas sempre parece que não combina com o inverno. Tô errada, gurias?! Vocês podem me sugerir algumas combinações para me inspirar?Esqueça esta história de branco não combinar com o frio. Isso é coisa que a gente ouvia no passado, mas é…. Digamos… Pura lenda. A moda contemporânea tem no branco uma das cores mais espec…
Confira qual peça foi a sensação do        grande  preocupação entre os fashionistas.grande preocupação entre os fashionistas. Háos que usam sem culpa e os que não usam de jeito nenhum. Há aqueles ainda que são a favor do vintage, da reutilização de peles antigas para conservar o planeta de mais destruição. A conversa uso de peles vai muito longe e passa de um simples post a um livro em menos de 24 horas, se abrirmos uma discussão sobre o assunto, mas esse post não é para discutir o uso da pele, até porque ele nem vai mostrar peles naturais e sim as alternativas quentinhas que o mercado usa para substituí-las. Mais dicas
:: Por que o corte de cabelo faz toda diferença no look
:: Casacos ou saias longas são os companheiros perfeitos dos tênis e sapatos masculinos 
:: Por que um lenço pode que pode mudar tudo Existem tantas que, realmente, apenas quem tem muito dinheiro para investir numa peça de pele verdadeira pode entrar na discussão. Sou a favor de discussões com conhecimento de causa…