Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2015
Imagem
Minha boca viiive soltando pélinhas nos cantinhos, e não há batom que fique com um acabamento legal se meus lábios não estiverem devidamente hidratados.
Sempre que sinto a boca mais ressecada opto por aplicar o famoso Bepantol!
Essa dica já é velha, né?! Mas o que talvez vcs não saibam, é que a Bepantol lançou uma linha especifica para os lábios.
Sua composição não muda muito, continua com a mesma função hidratante! Porém, agora eles vem em tubinhos que facilitam a aplicação labial.
Um tubinho custa em média R$25,00 e pra mim, dura bastante pq não é preciso muito! Uma gotinha já é mais que suficiente.
Eu? Suuuuper recomendo!

Imagem
Depois da Sephora agora é a vez da  M.A.C  lançar uma linha inspirada em uma das princesas mais clássicas da Disney.
A coleção da Cinderella vem com embalagens em azul (como o seu vestido de baile) e acabamento em dourado.
Os tons permeiam o bom e velho Nude sem perder a magia e o glamour da nova coleção.

Mañheeeee…..já querooo um de caaaada!!! 

Imagem
                                         ola meninas                                                                                                                                                                                                                                                                                           As tiaras de gatinha, ficaram muito conhecidas depois da aparição da Taylor Swift em um de seus clipes usando uma.
A armação pode ser feita utilizando uma tiara velha e um pedaço de arame para fazer o formato das orelhas. Customizar com pedrinhas de strass ou pérolas também fica bem legal.
E pq não usar as tiaras como inspiração pro carnaval? Eu sou suuuuper a favor!!!
Se eu tiver um tempinho pra curtir um carnaval de rua, certezaaa que vou fazer uma pra mim e pra minhas amigas ^.*