Wishlist 

Olá meninas!
Hoje  eu resolvi vir aqui contar sobre uma loja que eu sempre amei e faz um tempo que não falava dela, a Azza Boutique, o amor continua o mesmo e tenho muitas peças de lá, mas agora estou apaixonadinha por mais algumas e até montei looks do que quero usar, ahahahahahaha quem aprova?!
doce
1) Saia Camurça Marrom
2) T-shirt estampa Picolés
3) Case I-Phone Donuts
4) Mochila com orelhas de Gato (tem várias cores!!!)
festival
1) Lita Boots modelo Ankle (não sei se quero essa ou a preta, qual vocês acham?!)
2) Macaquinho Estampa Girassol!
3) Mochila com rebites!
migas
1) T-shirt Melhores Amigas!
2) Sutia tipo Strappy (tem vários modelos!!!!!)
3) Shorts Jeans Destroyed Cintura-alta!
4) T-shirt estampa Cílios!
Sério, estou apaixonada e não sei o que compro primeiro, ahahahahahah e ainda tem promoção na loja, Duas bolsas dessa em pronta-entrega por R$89,90, rola ficar com uma e ainda presentear alguém querido!Clica aqui!
kit-com-duas-bolsas-estampa-cobra-em-promoo-preto-branco-600x600
Gostaram?! Então corram no site da Azza Boutique que tem muito mais por lá!
Beijos <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem