Você usaria

Você usaria? Veja 20 looks das 

Felipe Assumpção/AgNews
Calça de boca mais larga, camisa branca, sandália também branca. O colar e o cinto são legais, mas o look ficaria melhor se ela usasse uma corrente por fora do decote e mais comprida e um cinto de couro cru

2
 
Glória Pires
Felipe Assumpção/AgNews
Vestido preto básico é tudo de bom. Se tem decote em V e ainda um charme, como o drapeado na lateral, melhor ainda. A atriz não precisar ter combinado bolsa com sandália, mas é um detalhe

 
Juliana Paes
Anderson Borde/AgNews
Juliana Paes acertou mais uma vez ao escolher esse vestido azul de decote em V delicado e cintura baixa, o que ajuda a alongar. O evasé da saia dá uma bossa ao look.
William Oda/AgNews
O estilo rocker cai muito bem na atriz. Jaqueta de couro, camiseta básica, calça jeans skinny e bota de cano curto são peças básicas e eternas. O cinto ficou perfeito.



 
Fátima Bernardes
William Oda/AgNews
Quer ficar elegante com peças básicas? Então inspire-se no look da apresentadora, com calça jeans, blusa com detalhes na manga e gola, cinto com textura e sandália aberta.
 
Bruna Marquezine
Felipe Assumpção/AgNews
A atriz de 20 anos lançou mão do decote em V profundo, que, para seu corpo e estatura, ficou legal. A saia lápis abaixo dos joelhos achatou um pouco a silhueta e deixou a garota com cara de mais velha.
 
Carla Diaz
Felipe Assumpção/AgNews
A atriz também errou no comprimento do vestido. Apesar do decote em V e do escarpim nude, que alongam, se a barra fosse mais curta, o efeito seria potencializado, ainda mais porque ela tem estatura baixa.

 
Yasmin Brunet
Felipe Assumpção/AgNews
O look todo preto da modelo ganha capa com franjas, que está em alta entre as tendências. Para finalizar, gargantilha tipo coleira, pulseira e vários anéis.

 
Mariana Rios
Raphael Castello/AgNews
A atriz e cantora Mariana Rios escolheu look que remete aos anos 50, com saia ampla florida e body estilo pin-up. Para completar, sapato peep toe preto de verniz e cinto preto grosso. Estilo bem feminino.
 
Letícia Spiller
Wallace Barbosa/AgNews
Dona dos cabelos mais pedidos da Globo em julho, a atriz apostou no look em preto e branco, com blusa listrada e saia em corte mullet discreto. Nos pés, sapato de alças cruzadas. Tudo elegante.

 
Lucy Ramos
Felipe Assumpção/AgNews
A blusa branca com estampa de olho em preto e vermelho da atriz ficou perfeita com a calça ajustada e a sandália tipo gladiadora preta.
 
Cleo Pires
André Freitas/AgNews
Para quem tem estatura baixa, a calça larguinha nos quadris e com barra no meio da canela não é a melhor das opções, ainda mais se usada com sapato fechado. A atriz ainda deixa a alcinha do sutiã à mostra.
 
Sophie Charlotte
Dilson Silva/AgNews
A atriz escolheu look totalmente informal para passear e se deu bem. A alcinha do sutiã aparecendo até que combinou com a informalidade da produção, mesmo com a calça de corte de alfaiataria.
0 comments
 
Tainá Müller
AgNews
Tainá Muller usa vestido com mix de estampas, de mangas compridas e bolsa preta formal. Então, por que os chinelos de dedo?
0 comments
 
Regina Duarte
Thiago Duran/AgNews
A combinação do vermelho e do preto da calça e da bota neste look da atriz a favoreceu, porque valorizou a pele e a parte de cima do corpo. Boa escolha.
0 comments
 
Giovanna Ewbank
Alex Palarea/AgNews
A atriz, que é alta e magra, ficou ótima com saia e top cropped brancos plissados e ajustados. O decote ombro a ombro imprime sensualidade discreta ao look.

 
Giovanna Ewbank
William Oda/AgNews
Para viajar, a loira prefere roupas bem mais despojadas, como essa jardineira destroyed, blusa leve e sapato baixo bicolor. O contrário do look anterior, não é?
 
Letícia Sabatella
William Oda/AgNews
O vestido em tom neutro da atriz é legal, mas poderia vir com complementos mais coloridos, não só a bolsa avermelhada usada de forma transpassada.
Wanessa
Thiago Duran/AgNews
A cantora aposta no figurino descontraído e justo para subir ao palco. O colete de pegada esportiva cai bem com os tênis. Mas é sempre bom lembrar que não é roupa fácil de usar por aí.
 
Regina Casé
Thiago Duran/AgNews
A atriz e apresentadora acertou em cheio com a saia tipo lápis, combinando com a blusa branca de poás pretos e decote ombro a ombro com babadinho que ameniza o tom sério do look.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem