TOP 6: QUERO TESTAR!


Todo mundo tem sua wishlist , né?! Sempre tem alguma coisa que ainda não compramos e que ficamos muito curiosas pra testar/experimentar.
Eu estava pensando em coisas que sou doida pra testar, mas que ainda não tive a oportunidade ($) de comprar! haha
Vem conferir o meu Top 6 do momento:
Quero testar
1. Duo de corretivos Secret Camouflage Laura Mercier –  Eu sempre vejo muitas gringas falando SUPER bem desse produto e, como uma das minhas bases preferidas é dessa marca, eu PRECISO (hehe) testar esse produto o quanto antes! (:
2. Long Wear Eyeliner da Nars – Eu acho lindo lápis bege na linha d’água (nos outros! haha). Todos os que eu já usei fica muito estranho e borrado (sem contar que sai dois minutos depois). Esse lápis da NARS eu vi em algum vídeo de Vic Ceridono e fiquei louca pra testar (ainda estou kkk) pq ela disse que ele tinha a melhor duração.
3. Base Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion Foundation – Eu sou louca pra testar essa base pq todo mundo fala que o acabamento é perfeito! Eu tenho medo de não fazer muita diferença na pele, pq já vi muita gente reclamando.. falando que ela não cobre nada, que não vale o preço, etc.. mas, eu ainda estou curiosa pra saber como ela se comportará na minha pele. Ainda não comprei pq acho o preço muito alto aqui no Brasil (R$ 245,00).
4. Sì Feminino Eau de Parfum – Já senti o cheirinho desse perfume inúmeras vezes e nunca comprei. Acho que na minha próxima viagem ele estará no meu TOP1 de perfumes que irei comprar.
É muuuuuito cheiroso!! Aqui no Brasil está custando R$ 450,00. (ai, que dor no bolso!)
5. Corretivo Full Cover Make Up For Ever – Tá aí outro corretivo que sou louca pra testar! Sempre que vejo esse produto em ação (em algum vídeo) sinto que ele tem uma cobertura boa e deixa o acabamento bonito.
Está na minha lista de desejos, com certeza!!
6. Produtos de Cuidados com a Pele CHANEL – Ai ai gente! Pensa em uma marca pra ter produtos cheirosos?! Pensaram? Agora multipliquem por mil e elevem ao cubo kkkk A Chanel é uma das minhas preferidas, sem sombra de dúvidas. Seja em maquiagem ou cremes..eles arrasam demais! Desde quando eu morava no Canadá que eu ‘paquerava’ com essa linha de cuidados noite, dia e final de semana. Senti o cheiro na loja e a vontade era de levar tudo pra casa. Mas cadê o money? kkkkk Ainda bem que desejar pode, né?! haha
Agora eu quero saber: quais são os produtos que vocês mais querem testar no momento?
Me contem aqui nos comentários! <3 Beijos
!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem