Flores e Listras!

Olá meninas!
Eu ando numa fase de misturar estampas e acho que já falei muito disso por aqui, né? Volta e meia dou meus pulos e faço minhas misturas, normalmente procuro peças com a mesma cor de base e assim sei que diminuo um pouco as minhas chances de errar (não que errar seja um problema, ok? Acho que na verdade faz parte e dá graça ao nosso dia, pra aprender tem que errar mesmo e na moda não tem certo e errado não, ok?!)
floral-listras-1
…Mas andando pelo Pinterest, lugar onde eu amo ficar horas vendo tudo de legal que as pessoas postam por lá e me inspirando a cada clique, vi várias referências de looks com uma mistura que eu nunca usei, ou não lembro (se vocês lembram de algum look  assim me digam?! Hhahahahahaha), listras + flores. Em especial as listras em preto e branco com flores em tons rosas e avermelhados. Sério, achei um look mais bonito que o outro e resolvi subir tudo aqui pra inspirar vocês também.
floral-listras-2
floral-listras-3
Vocês gostaram tanto quanto eu?
Podem aguardar, certeza que em breve vai ter um look assim aqui, aliás mais uma vez olha só quem eu achei inspirando?! A linda da Viih Rocha, musa!
mix4
Amando a ideia, vou copiar! =p
Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem