Maquiagem Azul (inspiração!)

Olá meninas!
. Na boa eu já dou uma animada, saio da caixinha algumas vezes e arrisco um vermelhão e até um roxo (como vocês viram nesse post, CLICA!), mas no olho, assumo, ainda tenho bastante medo.
Fiquei de olho em todas as cores de sombra que tinham por lá e meio vidrada nas azuis, queria tanto, mas tanto saber fazer isso que decidi que vou aprender, ahahahahahaha… Comecei a rodar a internet e o Pinterest a procura de inspirações de maquiagem com os olhos azuis, e pronto, vou praticar e conseguir, vocês vão ver.
Escolhi as mais legais que achei, qual dessas vocês querem que eu faça? Peguem leve, por favor!
Maquiagem Azul 1
Maquiagem Azul 2
Não são demais? Lógico que a execução e as modelos ajudam muito, mas eu acho que meu estilo preferido é o esfumadinho azul na parte de baixo do olho, vocês gostam?!
Acho que maquiagem azul vai com todo tipo de pele, loiras, morenas, ruivas e nas negras então fica demais…
É um fato, quero fazer uma make azul e vou mostrar para vocês, me desejem sorte!
<3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem