Looks

Montando looks legais no inverno

tendencias-inverno
Oba! O frio está aumentando cada vez mais e o inverno vem aí, tendo seu início agora no dia 21 de junho. Quem aí também não ama essa estação? Chocolate quente, fondue, lareira, dormir com cobertas bem quentinhas, sair toda agasalhada… <3 Para você se preparar ainda mais pra essa época do ano que é só amor, que tal ficar de olho nas tendências que prometem pegar ou continuar por mais essa temporada? Vem ver as cinco que selecionamos!
  • MILITARISMO
tendencias-inverno-1-militarismo
A influência militar continua forte e aparece no verde exército, verde musgo, em parcas e jaquetas, em tons de bege, com o uso da estampa camuflada e também na silhueta boyish. Grifes como Balmain, Givenchy, Céline e Valentino apostaram na trend para este inverno e desfilaram roupas que seguiam essa tendência. Já os looks acima aparecem com combinações bem legais com sapato nude, sobreposição com cachecol, botinhas e cropped top. Se você tiver uma blusa listrada preto e branco, invista combinando com a peça militar. O mix dessas estampas dá super certo! Além disso, experimente finalizar com um maxi colar.
  • CASACOS LONGOS
tendencias-inverno-3-casaco-longo
Vimos que o poncho pegou com tudo e no tópico do militarismo também lembramos das parcas. Os trench coats também tem sua vez e os casacos longos em tecidos mais moles do que estruturados brilharam nas passarelas e também irão ficar ótimos nos seus looks! Os que aparecem acima, por exemplo, nos inspiram a usar de diferentes formas: Com calça jeans e sapato de salto alto, com vestido e bota over the knee e calça jeans rasgada com bota de cano curto. Qual deles fez mais o seu estilo? Vale a dica: Se você for baixinha, procure um comprimento que fique proporcional ao seu corpo.
  • ESTAMPA GEOMÉTRICA
tendencias-inverno-4-estampageometrica
Já cantamos a bola no post de looks com estampa geométrica, né? A década de 70 nunca esteve tão presente e trouxe suas estampas diretamente para a moda atual. Nisso, voltam as estampas com padrões geométricos em saias, vestidos, casacos e blusas. Os looks acima nos mostram esse tipo de estampa em um casaco, em uma camisa e um suéter. As três formas ficaram bem legais e facilmente adaptáveis para o guarda roupa do dia a dia. Invista!
  • GOLA ROLÊ
tendencias-inverno-5-gola-alta
Pois é, a gola rolê continua por mais um inverno! Se você achava que ela ia perder força depois de tantas coleções do tipo, que nada! Golas mais altas até menores, com um ou dois dedos de comprimento continuam firmes e fortes e apareceram nas passarelas de Reinaldo Lourenço, Wagner Kallieno e muito mais. Já os looks acima, mostram inspirações bem básicas com esse tipo de gola. Destaque especial para a segunda foto, com o cabelo usado dentro dela. Pois é, parece até que ela esqueceu de retirar para fora, né? Mas isso é uma tendência que vem sendo cada vez mais usada lá na gringa. Você faria igual?
  • SUÉTERES DIFERENTES
tendencias-inverno-2-sueter
O luxo do inverno fica muito por conta de uma peça que amamos: Os suéteres! Com muitas texturas e mordados diferentes além de estampas criativas e fofas, o estilo de moletom maxi foi aposta de grifes como PatBo e Juliana Jabour.  Nos looks que trouxemos como inspiração eles aparecem combinados com saia e sandália, casaco longo com slipper de salto e saia com meia calça e slip on. Três jeitos totalmente diferentes e ao mesmo tempo muito lindos e usuais, né?
Além dessas tendências, as franjas e botas over the knee continuam com tudo, assim como faixas na cintura, peças assimétricas e os tecidos dourados. O legal é que dá para preservar muitas peças que já usamos no nosso dia a dia, né? Qual dessas cinco é a sua tendência favorita? Conta pra gente nos comentários

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem