Aprenda como combinar o branco para montar o look nos dias mais frios              Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão.Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.?

:: Baixinhas podem usar bota acima do joelho?
:: O que vestir em casamentos diurnos?
:: Trend da vez! Como usar os maxiblusões neste inverno
:: Saiba como compor um look com jaqueta estilo college

mais dicas mande sua pergunta para mariaeduardasilvaconceicao@gmail.com                              Adoro branco, mas sempre parece que não combina com o inverno. Tô errada, gurias?! Vocês podem me sugerir algumas combinações para me inspirar?Esqueça esta história de branco não combinar com o frio. Isso é coisa que a gente ouvia no passado, mas é…. Digamos… Pura lenda. A moda contemporânea tem no branco uma das cores mais especiais, com o poder de construir visuais de impacto, que, mesmo simples em modelagens ou composições, jamais passam despercebidos. O branco tem a vantagem de vestir bem com várias cores, como uma tela aberta para muitas combinações. Fica lindo com outros brancos, perfeito com nudes e naturais no geral, chique com seu antagônico preto, elegante aquarelados, ousado com jeans.
E por aí poderíamos seguir fazendo mil combinações, afinal, o branco veste bem com um arco-íris de opções, mas, sem dúvida, as que citamos são nossas favoritas. E por falar em favoritos, a gente ama o branco em peças bem pesadas, como jaquetas, mantôs, tricôs, saias mídis ou longas, pantalonas de lãO branco fica perfeito em couro e lã! Pode apostar. Só tenha consciência: o branco amplia a silhueta e não adianta chorar. Portanto, se sua intenção for ficar mais sequinha, deixe o branco para a parte mais esguia do seu corpo, em peças sem volume, de corte seco, e use com outros tons mais fechados. Boas combinações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem