ola meninas tudo bem!!!!                                                                            HOJE VIM DAR DICA DE DECORAÇÃO 

PicMonkey Collage (6)


1. Logo na entrada um aparador, para deixar  chaves e bolsa assim que voce chegar em casa . Gostei muito desse modelo estilo estante, porque cabe muita coisa e por isso eu posso usar tanto para decorar (com quadros, fotos, flores…) como para guardar alguns itens.
2. Essa é a mesa Tulipe que eu encontrei refiro ela branca com o tampo em mármore, simples e elegante. Não sei qual o tamanho ideal para a sala mas acredito que seja para 4 lugares apenas.
3. A cadeira que eu escolhi para a sala de jantar é a Bertoia, que é super moderna. Ela da um contraste muito legal com a mesa, sem ficar tudo combinandinho, sabe? Não sei se prefiro em branco ou prateado, mas a almofada vai ser preta (como a da foto).
4. Esse banquinho será usado no balcão da cozinha para sala, vai ser uma área para refeições rápidas e espaço extra quando voces receber visitar para o jantar vai ser bem leguau. Gosto desse modelo, bem discreto e neutro, mas refiro DOURADO!
5. A Zara Home tem coisas LINDAS (e caras :/) de decoração. Eu amei esse banquinho dourado, não sei se voces podem usar na sala na sala mesmo na varanda, no espaço gourmet. O que acham?
6.  uma poltrona colorida vai se muito legal , para dar VIDA ao ambiente. Amei esse modelo mais retrô e cor-de-rosa, porque resto dos móveis pode ser bem modernos e a poltrona vai dar o toque vintage que precisava.
7.  a cor do sofá é que deixa a desejar mas , estou entre bege e cinza. Mas né é um sofá muito confortável, porque adoro assistir filmes e séries na TV. Também voces receber visitas , 
8. Ainda não tenho 100% de certeza de qual mesa de centro  é legau, até porque é um item que voces podem comprar e fica bem legual, mas gostei muito dessa branca.
9. Eu amo a cadeira ghost  em algum lugar da casa. Pensei em  na penteadeira, já que o espaço no closet vai se pequeno e ela dá a impressão de não ocupar espaço.

Beijos <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem