Olá meninas!
Calma, não adianta ler o título e surtar tipo: NOSSA, A duda VAI PINTAR O CABELO DE AZUL! Hahahahahahha, não eu não vou, pelo menos não hoje, não agora, enfim… não está nos planos, mas tenho a
dorado ver as meninas de cabelo azul por ai sabia?. São vários tons, desde os mais clarinhos e pastéis até os tons mais vibrantes ou mais escuros, vejo charme em todos eles e não nego, acho graça e fico com vontade. Antes eu achava super radical, mas hoje, pelo menos essas fotos que selecionei me agradam e muito. Eu que estou loira provavelmente ficaria esquisita com mechas dessa cor, mas acho que se estivesse morena encararia pontas azuladas sim, viu? A Demi mesmo já arrasou muito no cabelo azul e eu acho que sempre deu certo, vocês concordam?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem